Portal Eletrolar.com

Notícias

Caloi apresentou novidades em aro 29 na ES

Entre os destaques, a Schwinn Nevada, para mulheres, e os modelos Mojave e Kalahari, para o público masculino


A Caloi apresentou, na Eletrolar Show, ampla variedade de novos modelos de bicicletas no segmento aro 29. Um deles, a bike Schwinn Nevada, com quadro rebaixado, é leve e indicada para mulheres iniciantes em mountain bike. Na mesma linha do aro 29, há dois modelos para o público masculino: o Kalahari e o Mojave. O Kalahari permite uma performance superior para esportistas que buscam superar desafios. O Mojave é indicado para trilhas leves e passeios ao ar livre.

“A linha Schwinn ainda tem bastante espaço para crescer no mercado nacional”, afirma Beatriz Vigeta, gerente geral de vendas. “Desde 2015, a cada lançamento, a marca cresce dois dígitos: 20% em 2015, 12% em 2016 e 15% em 2017. Até o fim deste ano, a expectativa é uma expansão de 10% nas vendas.”

Entre os lançamentos que a Caloi fez na Eletrolar Show, a Velox é uma bicicleta indicada para o lazer e a mobilidade urbana. O pneu mais largo é um diferencial, por proporcionar mais conforto na pedalada. A Caloi também apresentou a bicicleta elétrica. “Trouxemos a bike elétrica para a feira com o objetivo de comunicar ao mercado que, até o fim de 2019, este modelo será lançado para o segmento de eletros”, informa Beatriz. O modelo já está em linha nas lojas de esportes.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade