Portal Eletrolar.com

Notícias

Bons negócios na Latin American Electronics

Feira expande os negócios entre empresas estrangeiras e fabricantes, importadores e distribuidores brasileiros


A quarta edição da Latin American Electronics International Trade Show terá mais de 130 expositores, que apresentarão seus produtos aos fabricantes, importadores e distribuidores nacionais e internacionais. O objetivo da feira e aproximar fornecedores do exterior, principalmente da China, da indústria nacional e da América do Sul, abrindo oportunidades para a ampliação dos canais de vendas. Nos estandes, destaque, sobretudo, para eletroportáteis, wearables e acessórios de TI.

Como pavilhão internacional da Eletrolar Show e por sua realização em São Paulo, a feira também reforça o papel do Brasil como entreposto de bons negócios entre empresas estrangeiras e fabricantes, importadores e distribuidores brasileiros. “Esse relacionamento traz bons resultados, amplia os horizontes para os dois lados”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador do evento.

A Latin American Electronics International Trade Show é uma porta de entrada para negócios internacionais. Como ocorre no mesmo período da Eletrolar Show, muitos expositores desta, que é a maior feira B2B da América Latina de bens de consumo, têm a oportunidade, também, de fazer negócios e trocar experiências com varejistas, representantes comerciais e distribuidores da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade