Portal Eletrolar.com

Notícias

Berlanda amplia sua linha de móveis

A coleção 2018 de móveis Berlanda chega com 14 novidades

Cozinha


A fábrica de móveis Berlanda, empresa do grupo do mesmo nome e com sede na cidade catarinense de Curitibanos, amplia seu portfólio lançando a coleção 2018 com 14 novidades. São roupeiros, cozinhas e cômodas, assim como alguns móveis que passaram por reformulações.

São quatro linhas de produtos – bronze, prata, ouro e diamante -, que levam em conta os ajustes necessários para continuar a oferta de itens de qualidade com preços acessíveis, diz Mariana Moraes, designer industrial do Grupo Berlanda e responsável pelos projetos e produtos. “Vivemos num momento em que se faz necessário ter uma linha de produtos que mantenha os preços na margem atual. Buscamos então uma solução já adotada em outras indústrias do setor: a produção de alguns produtos em MDP CRU 12mm com acabamento em pintura UV, que caracteriza a linha popular que iremos ofertar”.

Outra novidade foi o investimento para inserir o MDP BP como matéria-prima, detalhes de acabamentos, como puxadores totalmente reformulados e cabideiros em alumínio. A estratégia está sendo adotada para otimizar processos fabris e criar uma linha de produção rápida e atualizada, comenta Mariana.

As ações estão alinhadas com a estratégia da Berlanda em atender o cliente com padrão de qualidade e valor agregado compatível, explica Gilson Bogo, superintendente do Grupo Berlanda. “Essa linha de produtos visa ter qualidade com preço justo, para aquela fatia de clientes que compara preços, avalia o custo-benefício e compreende o valor agregado antes de tomar decisões”.

Fonte: Palavra Com

publicidade