Portal Eletrolar.com

Notícias

Arno lança a linha Cyclonic Force

São três modelos de aspirador de pó com design moderno e tecnologia que potencializa o fluxo do ar

A Arno apresenta os lançamentos da linha Cyclonic Force, que tem três modelos. Todos possuem duplo sistema de filtragem, incluindo filtros de espuma e Hepa, capaz de eliminar até 99,9% dos microrganismos. Com design moderno, a linha destaca a tecnologia Cyclonic, que potencializa o fluxo de ar para aspirar mais e melhor, e o exclusivo e patenteado acessório Delta, em formato triangular, que permite a remoção da sujeira nos cantos.

O Arno Cyclonic Force tem 1.400 W de potência e capacidade para armazenar até 1,2 litro de sujeira. Com a mesma potência, o Arno Cyclonic Force XL armazena até 1,5 litro. Ambos têm kit de acessórios, com bocal para aspirar cortinas e estofados, bocal 2 em 1 com escovinha, para cantos e frestas, dois tubos prolongadores e mangueira de sucção. Vem com enrolador automático de fio e rodas emborrachadas.

Mais um modelo da linha é o Cyclonic Force Light, aspirador portátil. Tem máxima potência,bateria de lithium (14,4 V) de alta duração, com autonomia para até 30 minutos, duas velocidades, carregador de parede, reservatório com capacidade para armazenar até 0,65 litro de sujeira e escova com luz de LED, que permite enxergar as menores partículas de sujeira.

“Ter em casa um bom aspirador de pó é fundamental para facilitar a limpeza do dia a dia. A mais nova linha de aspiradores Arno Cyclonic Force é eficiente e possui itens que permitem aspirar a poeira até em locais difíceis de atingir”, diz a gerente de marketing de non-food do Groupe SEB, Júlia Castro.

Fonte: Little George

publicidade