Portal Eletrolar.com

Notícias

Aquário lança SmartBox

Aparelho de instalação simples que transforma televisor em SmartTV


A Aquário anuncia o lançamento da SmartBox (STV-2000), aparelho desenvolvido pela empresa, que transforma qualquer tipo de TV em uma SmartTV. De instalação simples, tem sistema operacional Android 7.1.2, hardware de 1GB de RAM e 8GB de ROM, expansível até 32GB. Conta com aplicativos instalados compatíveis para filmes em Ultra HD, 4K.

“De maneira intuitiva e simples, a SmartBox conecta a TV, seja de tubo ou LCD, à internet e permite que o usuário tenha acesso a filmes, séries, músicas, jogos, redes sociais e diversos outros aplicativos”, explica Roger Padovan, gerente de engenharia da Aquário Roger.

O aparelho tem quatro entradas USB para conexão de mouse, teclado, pen drive e joystick, cabo HDMI, controle remoto, funções de espelhamento e streaming e possibilidade de restauração de configurações de fábrica.

Para facilitar e otimizar ainda mais a experiência do usuário, a Aquário disponibiliza o sistema completo em português, inglês e espanhol. A empresa anuncia, também, que em julho próximo será lançado um aplicativo exclusivo para utilizar o smartphone como controle remoto, compatível com IOS e Android.

Fonte: Emissor Comunicação

publicidade