Portal Eletrolar.com

Notícias

Apple lança iPhone XS e iPhone XS Max

Empresa apresentou dois novos iPhones com telas OLED de até 6,5″ um Apple Watch


A Apple lançou nesta quarta-feira (12.09) os novos iPhone XS, com tela de 5,8″, e o iPhone XS Max, com tela de 6,5″, a maior já criada pela empresa. Ela tem 3,3 milhões de pixels, ou seja, 458 pixels por polegada para oferecer melhor visualização de vídeos e jogos. O aparelho de 5,8″ tem 2,7 milhões de pixels e duas câmeras traseiras, com 12 megapixels. A câmera frontal tem 7,2 megapixels.

Com tela OLED, os produtos contam com até 512 GB de memória interna e com o novo processador A12, que é capaz de processar 5 trilhões de tarefas computacionais simultaneamente, contra apenas 600 bilhões na geração passada. A abertura de aplicativos pode ficar até 30% mais veloz por conta desse novo componente, desenvolvido pela própria empresa.

O processador tem seis núcleos, dois de alta performance e quatro voltados para o baixo consumo de energia. Nessa geração, a Apple deixou o primeiro conjunto 15% melhor e 40% mais econômico e o segundo até 50% mais eficientes. O touch do celular será mais sensível com 120 hertz de potência e o som stereo mais forte.

Nesta quarta, a empresa também lançou o Apple Watch, com telas que são de 32 a 35% maiores do que as anteriores.Os novos modelos avisam quando os batimentos cardíacos estão baixos e irregulares. Tem, também, um sensor de queda que liga para a emergência caso não haja resposta do usuário. Ainda não há data oficial de lançamento no Brasil desses produtos.

Fonte: Apple

publicidade