Portal Eletrolar.com

Notícias

Antena digital Aquário

O modelo DTV-4600 capta sinal de TV Digital sem a necessidade de instalação de antena externa em qualquer tipo de televisor


A transição do sinal analógico para a TV digital, que está prevista para englobar todo o País até o final de 2018, também aqueceu o mercado de conversores e antenas. A Aquário oferece diferentes opções de antenas internas para quem está procurando a qualidade do sinal HDTV com mais facilidade e praticidade. Os modelos podem ser conectados diretamente à TV. Para quem busca um modelo 4 em 1, que capta sinais HDTV, VHF e UHF, a empresa apresenta a DTV-4600.

Com design moderno e sofisticado, a DTV-4600 conta com um amplificador de sinal que maximiza a recepção, tanto para a transmissão analógica quanto para a digital, tem hastes longas e ajustáveis, garantindo excelente qualidade de recepção de sinal de som e imagem, diz a empresa. É indispensável a utilização de um conversor digital, caso a TV não seja equipada com um conversor interno para poder receber o sinal do novo padrão de TV. Desenvolvida no Brasil, a DTV-4600 vem com cabo de 1,5 m e conector.

Fonte: Emissor Comunicação

publicidade