Portal Eletrolar.com

Notícias

Antecipe seu credenciamento para a 12ª Eletrolar Show

Edição deste ano terá 700 marcas e 10 mil produtos

credenciamento
Maior feira B2B da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI, a Eletrolar Show de 2017 receberá 29 mil visitantes que representam mais de 26 mil pontos de venda em todo o Brasil. Eles conhecerão as novidades das linhas branca e marrom, de portáteis, áudio e vídeo, celulares, telecom, TI, computadores e acessórios, tecnologias vestíveis, automotivos, cuidados pessoais e fitness. Serão 700 marcas e 10 mil produtos.

Entre as empresas confirmadas para este ano estão Midea Carrier, Atlas Eletrodomésticos, Mueller, Multilaser, Semp TCL, Mondial Eletrodomésticos, DL, Colormaq, Aquarius, Gree do Brasil, Anodilar, Alfacomex, GA.MA Italy, Lenoxx, Lelong, IPro, Frahm/Hinor, Track & Bikes, Ventisol/Agratto, Universal Fitness, Green Retail, Mobimax, Chansport, Knup, sSky, Thermomatic, Thule Group, In Power, Thule Group, Neptuno e BR1 Distribuidora.

Sedimentada como plataforma de lançamentos para o segundo semestre, a Eletrolar Show propicia o estreitamento das relações comerciais e fomenta bons negócios. Recebe compradores de todo o Brasil e do exterior. Como todos os anos, o Grupo Eletrolar, organizador da feira, patrocinará a vinda de 1.000 compradores, sendo que 800 são de redes que não tem sede em São Paulo e 200 da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela.

Esta iniciativa amplia as oportunidades de negócios para a indústria e o varejo e também abre as portas para o mercado internacional. A feira será realizada de 17 a 20 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Nos quatro dias, a Eletrolar Show estará aberta das 13h às 21h. O credenciamento pode ser feito desde já. Basta acessar www.eletrolarshow.com.br

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade