Portal Eletrolar.com

Notícias

Access Points, da D-Link

Roteadores para pequenas e microempresas oferecerem Wi-Fi gratuito


A D-Link oferece para pequenas e microempresas os Access Points, roteadores com gerenciamento na nuvem confiável e de alta performance. Os equipamentos possuem múltiplos modos de operação, ferramentas diversificadas de configuração e máxima segurança.

“São cerca de oito milhões de empresas que podem contar com equipamentos mais adequados para o seu uso de internet por um custo mais competitivo. Equipamento residencial não é ideal para o ambiente corporativo, seja qual tamanho tiver”, diz Rodrigo Paiva, gerente de produtos da D-Link.

São dois modelos: DAP-2230, já disponível no mercado, e DAP-2610, chega em novembro. O DAP-2230 oferece tudo o que uma rede Wireless corporativa precisa, é de fácil instalação e utiliza a tecnologia PoE (Power over Ethernet), que permite transmitir energia elétrica pelo cabo de rede. Tem tamanho compacto, gerenciamento com software gratuito CWM (Central Wi-Fi Manager), da D-Link, e múltiplos modos de operação.

Permite a criação de até oito redes virtuais Wireless por ponto de acesso, gestão local e remota por diferentes plataformas. Oferece potência de até 1.000 mW para garantir a máxima performance de alcance de sinal, ideal para áreas grandes que precisam de conexão para públicos de restaurantes, hotéis, lojas, entre outros.

Fonte: DFreire

publicidade