Portal Eletrolar.com

Notícias

3º Smartphone Congress debate inovação, tecnologia e negócios

Em pauta, estarão temas como atuação omnichannel, showrooming, M-commerce e Big Data


Evento que vai debater os negócios gerados com o desenvolvimento da tecnologia móvel e os que ainda virão, o Smartphone Congress & Expo será realizado nos dias 24 e 25 de julho de 2018, em paralelo à 13ª Eletrolar Show. Painéis e workshops reunirão executivos da indústria e do varejo para debater sobre como os celulares inteligentes vêm mudando a forma de fazer negócios e os rumos do mercado brasileiro, uma vez que esses aparelhos estão presentes em todas as transações comerciais, de consumo e bancárias.

As estimativas apontam que 30% da população mundial tem smartphones, proporção que vai crescer 10 pontos percentuais até 2020. Esse avanço assegura oportunidades para o mercado, então, mais do que nunca é preciso olhar para a relevância do segmento no longo prazo e para as inovações vierem a surgir.

Temas importantes desse mercado, como atuação omnichannel, showrooming, M-commerce, Big Data, inovações em hardware e software dos aparelhos, baterias e telas flexíveis estarão nos painéis que serão conduzidos por especialistas de renome. “A mobilidade nos coloca desafios diários, então, é fundamental analisar e debater as oportunidades e a melhor forma de atuação, tanto da indústria quanto do varejo, nesse mercado em constante evolução”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador do evento.

A terceira edição do Smartphone Congress também terá uma área específica para a exposição de lançamentos, bem como de produtos de destaque de fabricantes e distribuidores que participarão do evento. O espaço será um grande showroom, onde as principais marcas de smartphones em atuação no Brasil poderão apresentar as suas mais recentes novidades, que serão conhecidas por todos os congressistas. Esta área permitirá ao varejista ser mais assertivo na escolha do seu mix”, afirma o presidente do Grupo Eletrolar.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade