Portal Eletrolar.com

Notícias

14ª Eletrolar Show reúne mais três eventos e aumenta as oportunidades de negócios

Feira também abre aos expositores novos canais de venda

Principal ponto de encontro da indústria e do varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD, a Eletrolar Show, sedimentada em tecnologia e inovação, é o espaço mais apropriado para fabricantes, varejistas, distribuidores, importadores e exportadores estreitarem as relações comerciais, prospectarem e selarem parcerias e desenvolverem bons negócios.

Com projeção nacional e internacional, a feira é importante plataforma de lançamentos para o segundo semestre do ano. Ajuda na identificação e demonstração das tendências e colabora para ampliar o networking com clientes de todo o Brasil e do exterior. Em 2019, será realizada de 29 de julho a 1º de agosto, em São Paulo.

Dentre as empresas que confirmaram a sua participação como expositoras, no próximo ano, estão Mondial Eletrodomésticos, Caloi, Multilaser, Semp TCL, Frahm, Alfacomex, Customic, Knup, Mox Dotcell, I2GO, Baseus, Aukey, Gedaite e XTrad, que apresentarão seus produtos para compradores que decidem por 30 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Em conjunto com a 14ª Eletrolar Show serão realizados três grandes eventos: a quinta edição da Latin American Electronics International Trade Show, com novas oportunidades para as empresas brasileiras que querem exportar seus produtos; a Bazaar Home Show que, em sua segunda edição, vai apresentar utensílios domésticos diferenciados, voltados, principalmente, ao mundo gourmet; e a Mobile Electronics, que trará as mais recentes tecnologias e inovações nas categorias de produtos móveis.

 

 

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade