Portal Eletrolar.com

Notícias

14ª Eletrolar Show, Latin American Electronics, Bazaar Home Show e Mobile Electronics ampliam as oportunidades de negócios em 2019

Empresas como Mondial Eletrodomésticos, Caloi, Multilaser, Semp TCL, Alfacomex e Frahm confirmaram a participação


A feira que gera negócios e é, reconhecidamente, a melhor plataforma de lançamentos para o segundo semestre caminha para a sua 14ª edição, com a adesão, desde já, de importantes empresas, estimuladas pelos resultados obtidos nas edições anteriores. Entre os expositores confirmados para a feira de 2019 estão Mondial Eletrodomésticos, Caloi, Multilaser, Semp TCL, Customic, Alfacomex, Frahm, I2GO, Baseus, Mox Dotcell, Knup, Aukey, Gedaite e XTrad.

Marcada para o período de 29 de julho a 1º de agosto de 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a feira receberá compradores que decidem por 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. “Ela é mais prestigiada a cada ano porque oferece maior visibilidade às empresas, produtos e marcas, aproxima a indústria e o varejo, motiva a formação de parcerias e abre novas perspectivas de negócios”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador da feira.

Com o conceito B2B, a Eletrolar Show é o evento mais adequado para fabricantes, varejistas, distribuidores, importadores e exportadores obterem retorno muito positivo. O investimento vale a pena. Este ano, a feira gerou cerca de R$ 2 bilhões em negócios, recebeu profissionais de compras de todas as regiões brasileiras e da América do Sul, e foi pautada por todos os veículos de comunicação.

Em paralelo à feira, três grandes eventos serão realizados em 2019. Em sua quinta edição, a Latin American Electronics International Trade Show, abre oportunidades para as empresas brasileiras que querem exportar seus produtos. A Bazaar Home Show vai apresentar utensílios domésticos diferenciados, voltados, principalmente, ao mundo gourmet, e a Mobile Electronics trará as mais recentes tecnologias e inovações nas categorias de produtos móveis.

Para saber como foram as edições anteriores da feira, bem como fotos, vídeos e notícias, acesse o site www.eletrolarshow.com.br.

 

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade