Portal Eletrolar.com

Notícias

13ª Eletrolar Show: tecnologia, inovação e visitação qualificada

Grandes empresas confirmam a participação


Tecnologia, inovação e visitação altamente qualificada são os fatores que fazem da Eletrolar Show a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI. Em sua 13ª edição, a feira terá 700 marcas e 10 mil produtos que serão vistos por mais de 29 mil visitantes, que representam 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. Além disso, o Grupo Eletrolar, organizador da feira, patrocinará a viagem, com passagem e hospedagem, de 1.000 compradores, sendo 800 de grandes redes que não estão em São Paulo e 20 da América do Sul – da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.

Grandes empresas já confirmaram a participação na edição deste ano, que será realizada de 23 a 26 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Entre elas, estão Atlas Eletrodomésticos, Caloi, LG Electronics, TCL, Mondial Eletrodomésticos, Multilaser, Positivo Tecnologia, Mueller, Gree do Brasil, DL, Houston, Elgin, Santander Financiamentos, Track & Bikes, Aquarius Brasil, Elsys, Lenoxx, Alfacomex, Lelong, Baseus, Easy Mobile, Knup, Loft, Golden Distribuidora, Comesp, Iwill Brasil, Mauser Security, Softronic, I2GO, BR1, Neogrid, Ikase, Energy2U, Sales Action, Xtrad, Ribeiro e Pavani, Grupo Marcamix, Grupo Mar Brasil, Red Line Logística, Santa Clara, Fiss Koss, Sumay, NH Frahm, Bilateral, Mox Dotcell, Kivee, On Electronics, Nutribullet, Woli eNeptuno.

Nos estandes da feira estarão novidades nas linhas branca e marrom, eletroportáteis, telefonia, áudio e vídeo, tecnologia, incluindo drones, ar condicionado, produtos de fitness e bem-estar, e itens de TI. Também será exposto no evento o carro elétrico Tesla. Reconhecidamente, é uma feira eficiente na geração de negócios e no reforço de marcas. É sempre um bom investimento, uma vez que estreita o relacionamento entre a indústria e o varejo, possibilita o contato pessoal, elimina barreiras comerciais e possibilita a experimentação total dos produtos para o segundo semestre do ano.

Mais informações sobre a 13ª Eletrolar Show estão no site www.eletrolarshow.com.br, onde, também, poderão ser vistas imagens, fotos e entrevistas das edições anteriores.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade